Noites de Jazz mensais no The Maze
O evento de jazz ao vivo mais tradicional do Rio

Próxima Noite de Jazz:
Sexta, 7 de Dezembro 2018, a partir das 22h

Desde 2005 The Maze abriga mensalmente a mais tradicional noite de Jazz do Rio de Janeiro. Há 7 anos consecutivos vem sendo listada pela revista especializada DOWNBEAT entre as melhores casas de Jazz do planeta ao lado de nomes como o Blue Note e Ronnie Scott’s.

 

O local:

Localizado no coração da comunidade Tavares Bastos, no Catete, o The Maze foi construído em 1981 como casa da família do artista plástico britânico Bob Nadkarni. A casa é quase um labirinto no meio da favela. Atualmente funciona também como galeria de arte e hostel. É Inigualável pela sua intrigante arquitetura, com influências vindas de vários lugares do ocidente, e também pela estonteante vista frontal da Baía de Guanabara e do Pão-de-Açúcar.

Transporte:

Transporte rolando a noite toda a partir da esquina da Rua Tavares Bastos com a Bento Lisboa. Tambem haverá pessoals do staff lá. Metrô: Catete / Largo do Machado

Staff:

A maioria dos funcionários que trabalha no The Maze são da comunidade. Eles conhecem o caminho e terão prazer em ajudá-lo.

Segurança:

Nós temos feito nossas noites de Jazz desde 2005 sem incidentes. Nosso lugar é certamente o local mais seguro do Rio. Somos vizinhos do B.O.P.E. aqui na comunidade Tavares Bastos. Nossos visitantes podem passear a qualquer hora do dia ou da noite. Os locais ficarão felizes em mostrar o caminho para o local quando você chegar ao topo do morro. Há seguranças dentro do local durante todo o evento. Só pedimos aos nossos visitantes que sejam respeitosos e não tragam drogas para o local.

Detalhes do evento:
  • Uma noite completa de jazz ao vivo
  • Lanches indianos do Hoje Tem Curry no rooftop
  • Transporte a noite toda subindo e descendo o morro

 

Quando:
  • Toda primeira sexta-feira do mês
  • 22:00h – 4:00h

 

Ingressos:
  • R$ 40 na nossa loja virtual
  • R$ 50 na porta

Entrada na porta em dinheiro / Consumo com dinheiro e cartões de débito ou crédito

Jazz no Rio De Janeiro
(Credits: Ian Braga)

Jazz at The Maze
Our 10th birthday (June 2016)

Jazz Night – The Maze All Stars

Jazz ao vivo no The Maze
Rio’s best live Jazz since 2005

Festa Labirinto
Local & foreign cutting-edge talent